quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Magia Felina

Alguém já parou para pensar sobre o poder desses peludos?
Quantas vezes seu gato demonstrou rejeição à alguém indo a primeira vez em sua casa ou até mesmo quando te amparou depois de um dia difícil e você ficou bem?!

O poder dos gatos vai além do que imaginamos!

Diariamente eles nos auxiliam na remoção de energias acumuladas em nosso corpo espiritual e no ambiente de nosso lar. Essa absorção ocorre principalmente enquanto dormimos e lá estão eles a vigiar nosso sono, nos guardando de energias negativas que queiram nos atacar durante esse período e transmutando energia, recolhendo as que são de origem negativa e transformando-as em benéficas.

Os gatos são transmutadores naturais!!!!!

Muitos pensam que são preguiçosos por passarem a maior parte do tempo dormindo, não somente devido aos hábitos noturnos, pois também são nestes momentos que renovam suas energias, jogando fora tudo aquilo foi foi absorvido e repousando, para que sua ''bateria'' seja recarregada.
Muitas vezes não há tempo suficiente para essa renovação, então as energias se acumulam em forma de gordura no corpo felino, dando-os a aparência de obesos porém, naturalmente vai eliminando essa gordura energética que se acumulou.

Pesquisas recentes mostraram a ação felina no auxilio a cura de doenças, como forma de terapia, já que o padrão vibratório dos gatos age de forma que nos tranquiliza e nos aproxima de energias positivas.

Preste atenção nas ações de seus gatos, elas nos dizem muito sobre as pessoas, lugares, ambientes e etc, já que seus poderes magistcos são de natureza única!

Portanto, vamos dar mais valor a estes anjos, que nos protegem e nos amparam sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário